Daniel G. dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoCaros Colegas,
Qual o procedimento para cadastrar um funcionário no PIS, sei que mudou e estou desatualizado.
respostas 5
acessos 1.190
Daniel G. dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoCaros Colegas,
Qual o procedimento para cadastrar um funcionário no PIS, sei que mudou e estou desatualizado.
Letícia Amaro
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Agora deve ser feito online pelo link: https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01
Att.,
Letícia.
Marcia Goncalves Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia, Daniel
Você pode fazer o Cadastro Nis no site da Conectividade Social, através do certificado digital.
Escolhe a opção "CADASTRO NIS".
Priscila
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezada Marcia,
sempre que tento cadastrar um PIS através do conectividade não chega a resposta com o número cadastrado. O que eu posso estar fazendo errado? Utilizamos aqui na Contabilidade o sistema Prosoft que gera o arquivo e após isso encaminhamos através da conectividade.
Obrigada!
Marcia Goncalves Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOlá, Priscila
Eu também utilizo o Sistema Prosoft, mas eu não gero o arquivo para a conectividade.
Eu entro no site da conectividade com o certificado digital, e abro o "Cadastro NIS" e preencho as informações manualmente. Já fiz vários e deu certo.
Priscila
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Marcia!
vou tentar realizar dessa forma.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade