x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 451

Contrato de Experiência

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 08:45

Leticia Vanderlei dos Santos, você pode fazer o contrato de experiencia de 45 dias dias, podendo ser renovado por mais 45 dias.

Lucineia Nogueira

Lucineia Nogueira

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 08:51

Bom dia Letícia.
Normalmente o contrato de 45+45 já sai com os campos para assinatura separados, ou seja, a primeira assinatura é valida para os primeiros 45 dias, e caso haja a continuação por mais 45 dias há um campo para assinatura abaixo do primeiro e só se assina na data da prorrogação, pelo menos aqui no sistema da Folhamatic funciona assim, então mandamos um só contrato já com a prorrogação. Caso não haja a prorrogação, simplesmente não é assinado o segundo campo.

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
Lucineia Nogueira

Lucineia Nogueira

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 09:03

Depois disso vira contrato indeterminado, não precisa de outro contrato.

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade