x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 420

Rodrigo Ricardo

Rodrigo Ricardo

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 11:24

Bom dia amigos;
Quarta-feira de cinzas dia 10/02 como é que vocês costumam fazer?
Dão como feriado, começam as atividades após 12:00?

Eu considero como um dia facultativo a empresa liberar ou não, e vocês?

"O que faz a diferença são as pessoas. Por isso, as empresas inteligentes têm investido cada vez mais no treinamento e montado seus estoques de conhecimento, o que traz velocidade e renovação constante aos negócios."
Gracy Kelly Jacinto

Gracy Kelly Jacinto

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 14 janeiro 2016 | 11:33

Bom dia

Rodrigo Ricardo

Sempre fazemos uma avaliação.

No meu caso o escritório ira funcionar a partir do 12:00HS, devido os serviços que temos.

A minha dica e sempre avalie....

Gracy Kelly J. Teixeira
Técnica Contábil

"O seu modo de pensar determina o curso da sua vida. O seu falar reflete aquilo que você acredita!"

Bispa Lúcia Rodovalho
Rodrigo Ricardo

Rodrigo Ricardo

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 14:21

Boa tarde e muito obrigado Meninas!
Gracy, Sandra, Letícia, Marcia

"O que faz a diferença são as pessoas. Por isso, as empresas inteligentes têm investido cada vez mais no treinamento e montado seus estoques de conhecimento, o que traz velocidade e renovação constante aos negócios."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade