x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 6.341

Erro no site empregador web

EDIMILSON DIAS DOS SANTOS

Edimilson Dias dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 11:47

Bom dia pessoal tudo bem? Me ajudem por favor:
Estou tentando cadastrar um requerimento de SD no site empregador web. Preencho tudo mas, quando vou validar aparece a seguinte mensagem:
(Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1601151VW90J16:mte-sd.)
Alguém saberia me dizer o pq disso? e como faço pra resolver?
Haa, também ja tentei importar o arquivo do sistema, mas diz que o arquivo é imcompativel.

Espero que alguém possa me ajudar
Grato

Adriana rodrigues de Mattos

Adriana Rodrigues de Mattos

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 15:33

Oi Edimilson,

Estou tentando desde sexta (15/01/2016) e aparece o erro inesperado! Hoje liguei para o suporte e me informaram que estão mexendo no site e não tem previsão para volta. Disse que tinha 3 formularios para preencher pq as homologações estão marcadas no sindicato e a resposta foi que não podiam fazer nada!

Então vamos ficar tentando direto, porque não vão nem se dar ao trabalho de avisar que terminaram a manutenção!

EDIMILSON DIAS DOS SANTOS

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 12:04

Bom dia Pessoal!
Eu conseguir resolver o problema.
No meu caso, o problema era que o dia da saída do funcionário caiu no Domingo. só foi mudar a data deu certo.
Vejam aí o de vcs.

Obrigado pelo esforço de cada um de vcs

LEANDRO YUKIO KAGUEYAMA

Leandro Yukio Kagueyama

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 1 março 2016 | 09:54

Caríssimos colegas bom dia!

Alguém também não consegue fazer login no Empregador Web com Certificado Digital? Depois que digito o pin aparece que a Página não pode ser exibida!

Já atualizei o Java pra 8.73 e nada, Chrome, IE e Edge.... em nenhum destes navegadores consegui acesso.

Alguém passando pelo mesmo problema?

Alguém tem o telefone do suporte?

Um forte abraço a todos e desde já agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade