Elizabeth Goes Batista
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoGostaria de saber por que para pagamento da cota do Salário Família de R$41,37 a Base de Cálculo é R$806,80, sendo que o Salário Mínimo de 2016 é de R$880,00 ?
respostas 6
acessos 787
Elizabeth Goes Batista
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoGostaria de saber por que para pagamento da cota do Salário Família de R$41,37 a Base de Cálculo é R$806,80, sendo que o Salário Mínimo de 2016 é de R$880,00 ?
Bruno Moreira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom, essas informações são verdadeiras, então não precisa se preocupar com isso. Acabei de atualizar a tabela d sistema com essas informacoes. Eu fiquei me perguntanto tbm mas nao precisa se preocupar rss
Thalisson Silva da Rocha
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Elizabeth Goes Batista
Até hoje me pergunto sobre isso, uma vez passou no jornal que eles estavam tentando regularizar isso pois é desde 724,00, mais parece que eles não estão querendo ´é pagar mais até que seja eliminado.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Melhor nem tentar entender! rs
Diego Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)kkkk até hoje me pergunto sobre isso tambem kkk
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
achei que era a unica que pensava nisso.
Elizabeth Goes Batista
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoObrigada a todos. Isso é "BRASIL"
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade