x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.996

Escala de revezamento

MARIVALTER EMERIQUE CATORE

Marivalter Emerique Catore

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 17 anos Segunda-Feira | 1 setembro 2008 | 09:32

Bom dia a todos,

Preciso montar uma escala 6x2. Gostaria que alguém com mais experiência que eu em escala de revezamento me confirmasse se em escala o funcionario deverá trabalhar somente 06 horas por dia? Na convenção coletiva de trabalho diz que a jornada de trabalho deve ser de 44 hs semanais, isso quer dizer que eu posso então colocar 08 hs por dia sem que seja obrigado a pagar hora extra? Eu colocando 08 hs dia, numa semana ele trabalhará 48hs e na outra semana trabalhará 40hs, pode isso?

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já

Att

Marivalter

"Lutar sempre, vencer às vezes, desistir jamais!!!"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies