x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 18.983

"Erro Inesperado" Requerimento de Seguro Desempreg

Amanda Botelho do Couto Caetano

Amanda Botelho do Couto Caetano

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 16:13

Boa tarde!!

Estou tentando cadastrar um Requerimento de Seguro Desemprego no Empregador Web, mas na hora de fazer a confirmação dos dados aparece a seguinte mensagem: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código.... Já tentei entrar em contato com o suporte mas só tive retorno de mensagem automática....Já aconteceu isso com alguém? O que fizeram?

Att;

Amanda Botelho do Couto Caetano.

** Porque tudo o que vem de Deus é leve, simples e cheio de paz!! **
Josiely Miara

Josiely Miara

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 17:51

Boa tarde!

Também estou com esse mesmo problema desde o dia 14/01/2016.

Eu não tenho o telefone do suporte, pode me passar Amanda, por favor?

Estou ligando desde sexta no telefone do Seguro Desemprego de Curitiba, mas ninguém atende pra ajudar....

Obrigada!

Gustavo

Gustavo

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 08:19

Bom dia.

Tentem usar com um navegador diferente. O Ópera é muito bom para os sites do governo.
E acredito que não deve problema só do site, pois ainda ontem cadastrei um Requerimento, na primeira vez deu esse erro mas depois funcionou sem problemas.

Atenciosamente, Gustavo.

Depto. Pessoal.
Jeremias Martins

Jeremias Martins

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 16:47

Boa tarde. É um absurdo esses erros contínuos que acontecem.
Tentem cadastrar o requerimento do seguro importando o arquivo do sistema folha.
Não consegui cadastrar o requerimento diretamente no portal. Mas importando o arquivo consegui cadastrar.
Boa sorte a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade