x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 747

Francielli

Francielli

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 17:12

Boa tarde!
Pessoal, estou com um probleminha...
Contratamos um colaborador que estava recebendo seguro-desemprego. Como diz a nova Lei, precisamos enviar o Caged na data da contratação.
Ele foi admitido dia 05/01/2016, e no mesmo dia enviei o Caged. Imprimi o recibo com o código de recebimento, bem certinho.
O problema é que agora não consigo imprimir o Extrato do Processamento, informo todos os dados, e aparece a seguinte mensagem: "Nenhum extrato encontrado para este autorizado na competência 01/2016".
Já tentei trocar e colocar por estabelecimento, mas continua a mesma mensagem...
Enviei um e-mail para o @Oculto, mas creio que não vão responder em breve.
O que faço? Alguém já teve alguma situação deste tipo?
Obrigada!


Francielli

Francielli

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 08:26

Ronan e Marcela, bom dia!

Marcela, sim, eu imprimi o recibo de entrega, somente não consigo imprimir o extrato de processamento.

E Ronan, exato, cumpri com a obrigação, mas fiquei na dúvida se talvez esse arquivo não será processado e terei problemas futuros.
Geralmente consigo imprimir o extrato 05 dias após o envio..
Alguma sugestão do que fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade