x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 904

Empregados Domesticos E Social

Letícia Oliveira

Letícia Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 11:54

Bom dia!
Alguém sabe algum telefone ou email que posso tirar duvidas sobre o E Social?
Estou com um caso que não sei como proceder, um empregador, demitiu seu funcionaria e decidiu readmitir esse mesmo funcionário, porem no portal e social não tem função desligamento e e não consigo cadastrar esse funcionário novamente e nem consigo excluir o funcionario, queria saber como proceder.
Desde já agradeço.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 12:23

Leticia, boa tarde.
Como o esocial e administrado pela Receita Federal, entre em contato no 146, acredito que irão te ajudar.

No portal do esocial tem um explicativo com relação ao Desligamento

Esta em DESTAQUE na página principal

Destaques

Desligamento
Atenção! Para os desligamentos ocorridos antes da disponibilização desta funcionalidade no eSocial, o empregador deverá seguir os passos da Nota Explicativa sobre o Desligamento.

JOSEKELLY ROMEIRO

Josekelly Romeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 16:36

Outra dúvida!

Entrei no e-social, para ver a questão do reajuste do salário de uma funcionaria, no mês de janeiro ela se encontra de férias, e no caso eu paguei ela no mês de Dezembro (adiantado), como deve ser feito! e agora aumento o salário, como vou fazer o reajuste?
Outra coisa, na folha de pagamento, o mês de janeiro esta constando que está pendente, qual valor devo colocar? o valor do novo salario ou as férias e +1/3.???

Desde já, obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade