x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 481

FGTS por procuração

Jéssica Haylaine Camargo Missena

Jéssica Haylaine Camargo Missena

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 15:27

boa tarde, a empresa em que trabalho tera de ser representada pela gerente do Departamento Pessoal junto a Caixa Economica, mas ela vai por meio de procuração, acontece que o dono da empresa nao está na cidade para que possa assinar, a sua mae mediante procuração, pode assinar essa procuração?

Desde já, muito obrigada.
Jéssica Missena.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 15:44

Jessica, depende dos termos que consta na procuração, tem procurações especifica e procuração poderes total.
O que pode ser feito e checar com o cartorio que confeccionou a procuração e verificar se essa dá esse poder, ou verificar junto a caixa economica federal onde será tratado o assunto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade