x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.975

Seguro Desemprego, empregador web

Cauê

Cauê

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 08:56

Bom dia, sempre fiz os requerimentos do seguro pelo site do empregador web, mas ja tem uma semana que estou tentando fzer e aperece um erro "Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1601221EKT6Y13:mte-sd."
E não sei o que eu faço agora. Ja aconteceu com vocês ?
No aguardo!

MARCOS

Marcos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 09:39

Cauê

Nós também estamos com o mesmo problema. Entramos em contato com a Central Alô Trabalho pelo tel. 158 e a orientação que recebemos é fazer o seguro desemprego no formulário antigo, e anexar uma declaração para a DRT que irá recepcionar o documento, explicando os motivos do envio neste formato, bem como citar o protocolo de atendimento.
Os que fizemos neste formato, não retornaram a empresa.

Espero ter ajudado,

EVANILDO

Evanildo

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 10:08

Bom dia à todos!!!

Marcos, tem como você disponibilizar o modelo de declaração,
preciso fazer um seguro, também estou conseguindo desde 18/01/2016
sendo que hoje é 22/01

Desde já agradeço!!!
Evanildo

MARCOS

Marcos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 10:44

Evanildo

Segue modelo que estamos utilizando.
No modelo, incluímos o número do protocolo de atendimento quando ligamos para o 158, pois no nosso entendimento valida a informação para a DRT.
Mas é opcional, ok ???

(cidade), 22 de janeiro de 2016.

A
Subdelegacia do Trabalho de (cidade /UF)
Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A/C Sr. (nome do responsavel pela DRT local)

Conforme contato feito por nossa empresa com a Central de Atendimento Alô Trabalho, telefone 158, na data de ..../...../......, protocolo nº (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx), para esclarecimentos sobre a inatividade temporária de geração do seguro-desemprego via sistema Web, e foi nos orientado a entregar aos funcionários dispensados da empresa neste período de impossibilidade de acesso ao sistema, o formulário de requerimento de seguro-desemprego em modelo antigo.
Sendo o que se apresentava no momento,

Atenciosamente.

(nome e assinatura do gestor da empresa ou RH)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade