x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 767

Desligamento no Esocial

Luiz  Arruda

Luiz Arruda

Prata DIVISÃO 2 , Programador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 17:03

Boa Tarde. Alguém poderia me informar como proceder para incluir a data de desligamento do empregado no Esocial? qual aba devo abrir...
um empregado veio a falecer no dia 18/01/2016 gerei a guia para pagamento, e não estou conseguindo inserir esta data no cadastro dele. nem sei onde devo ir para informar a data da saida, vi uma imagem no manual que tem onde incluir esta informação mas não consigo acha-la.

Desde já Obrigado.

Luiz Arruda

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 17:05

Luiz Edson R. Arruda

Infelizmente ainda não existe opção de desligamento....faça o processo da rescisão e gere o DAE para recolher os tributos de janeiro...até que liberem vá colocando 0,00 na remuneração dele nos próximos meses.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Luiz  Arruda

Luiz Arruda

Prata DIVISÃO 2 , Programador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 17:27

Entendi, muito obrigado Karina, eu já tava ficando maluco, pois no manual na pagina 23/69 tem uma imagem mostrando a "data do desligamento"

Valeu mesmo.

Luiz Arruda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade