x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 729

Escala de Folga

leandro jose de almeida

Leandro Jose de Almeida

Iniciante DIVISÃO 4 , Recepcionista
há 9 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 01:27

ola, tudo bem...

trabalho com hotelaria em escala de Folga 6x1, a escala deveria ser divulgada antes da 48 horas de acordo com CCT, ate ai tudo bem, esse mes faltando 1 semana para comecar o mes de fevereiro,a nova escala estava colada pra todos, estava com folgas dupla na primeira semana e hoje para minha surpresa, recebo um recado que a primeira semana o folguista nao podera ir e mudaram minhas folgas, isso pode acontecer sendo que a escala ja foi divulgada, a empresa nao deveria me comunicar.

RAMON DIAS FURTADO GUEDES

Ramon Dias Furtado Guedes

Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 11:37

ola bom dia estou elaborando uma escala de folgas 6x1 a contagem da folgas, de segunda a sabado com o funcionario folgando no domingo.
pergunto caso no decorrer da semana de segunda a sabado tenha um feriado no feriado o funcionario nao trabalha,devo começar a contagem novamente ou nao
ex: comecou a escala na segunda e na quarta é feriado, essa contagem é continua? ou devo retomar a contagem logo apos o feriado?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade