x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 928

Parcelamento GPS

Pedro Igor

Pedro Igor

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 12:05

Bom dia pessoal,

Estou com uma dúvida e queria que me ajudassem.

Aqui na empresa onde trabalho tem um Parcelamento de GPS e todo mês vem uma guia para pagar, na guia de dezembro de 2015 o valor era de R$ 598,75 e eu paguei R$ 598,00, ou seja, paguei R$ 0,75 centavos a menos do que deveria, por distração mesmo'

Aí fui ver algumas informações com certificado digital, dívidas e tal, e lá tá constando assim nessa guia de dezembro "Devedora(resíduo)", ou seja, essa diferença de 75 centavos que não paguei. Alguém sabe me dizer como faço para corrigir isso ? Gerando uma guia só pra isso, ou passando esses centavos para uma próxima guia, alguém sabe me orientar quanto a isso ?

Desde já agradeço.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 16:24

Pedro, boa tarde.
Como e parcelamento e responsabilidade da Receita Federal, e para que não haja problema futuro, sugiro a você que agende atraves do tel 146, e no dia agendado explique ao fiscal e ele irá te orientar.
Assim evitará problema futuro.

Pedro Igor

Pedro Igor

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2016 | 01:22

Pedro, boa tarde.
Como e parcelamento e responsabilidade da Receita Federal, e para que não haja problema futuro, sugiro a você que agende atraves do tel 146, e no dia agendado explique ao fiscal e ele irá te orientar.
Assim evitará problema futuro.

Valeu Carlos, vou fazer isso mesmo. Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade