x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 534

Silvia Adriana da Silva Conceição

Silvia Adriana da Silva Conceição

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2016 | 09:01

Bom dia,

Estou fazendo o preenchimento da Dirf e me deparei com uma empresa que fez desconto de plano de saúde dos funcionários, como procede? tenho que declarar na Dirf a soma total do ano descontada do funcionário, nome CPF, nome da empresa do plano de saúde, CNPJ? tem um campo especifico para estas informações?

Se algum colega puder me ajudar...

Obrigada,
Sílvia

VALDEMIRO GENCIO

Valdemiro Gencio

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2016 | 10:52

Silvia Adriana da Silva,

Procede assim ao importar o arquivo ou cadastrar manualmente na dirf, voce marca o campo plano privado de assistencia a saude - coletiva empresarial. No preenchimento abre campo Titular/Dependente e digita os dados tanto da operadora do plano e do titular, vlr total descontado no ano.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade