Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
tenho um funcionario que tem um filho que nasceu em 09/01/2002,portanto agora dia 09/01/2016 ela completou 14 anos
minha duvida é suspendo o salario familia ?
respostas 7
acessos 3.713
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
tenho um funcionario que tem um filho que nasceu em 09/01/2002,portanto agora dia 09/01/2016 ela completou 14 anos
minha duvida é suspendo o salario familia ?
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde, Michele
Eu entendo que teria que ser pago mais o mês de janeiro e a partir de fevereiro suspenderia.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Ronan Eustaquio Candido
é por isso que estou em duvida,a nao ser que eu pague o proporcional referente a 9 dias!
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosMichele, proporcional não seria o caso que na legislação é clara quando fala na proporcionalidade só acontece quando o empregado entra ou sai durante o mês.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMichelle, nesse caso o salário família é pago integralmente na Folha de Janeiro.
Em Fevereiro já é suspenso.
Michele
Ouro DIVISÃO 2caros colegas obrigado
vou lançar no mes 01/2016 e em 02/2016 eu retiro
obrigaddo
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Michele,
Tabem concordo com o amigo acima, pagar o mes de janeiro completo em fevereiro suspender.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Daniel Albuquerque
verdade
eu segui os conselhos dos colegas!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade