Thais Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ProcessosOlá,
me ajudem por favor, uma empresa vai contratar uma funcionária para trabalhar 3°,4° e 5°, 24 horas por semana, como devo calcular o salário dela?
OBS: o salário base é de R$ 882,00
respostas 4
acessos 762
Thais Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ProcessosOlá,
me ajudem por favor, uma empresa vai contratar uma funcionária para trabalhar 3°,4° e 5°, 24 horas por semana, como devo calcular o salário dela?
OBS: o salário base é de R$ 882,00
Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosMas que horario ela fará, quantas horas por dia??
Thais Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ProcessosElisangela,
serão 8 horas.
Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia Thais!!
No meu entendimento você deverá contrata-lá por regime parcial (horista), dai ela trabalharia de segunda a sexta, 5 horas por dia....
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Thais,
O correto inicialmente, seria consultar o sindicato da categoria, pois alguns não permitem que seja um mínimo de 6 horas/dia. Mas normalmente, trabalha-se 6 horas por dia.
Daí, o cálculo seria: salário /220 = valor da hora x pelas horas trabalhadas no mês = salário.
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade