x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 502

Dúvida sobre Aviso Prévio Trabalhado

Simone

Simone

Iniciante DIVISÃO 3 , Publicitário(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2016 | 15:14

Olá!

Fui demitida e estou cumprindo o aviso prévio trabalhado.

Recebi o aviso dia 13/01/16 e estou saindo 2 horas mais cedo. Minha dúvida é se serei paga o salário de um mês inteiro + os 13 dias que trabalhei em janeiro antes de ser demitida.

Isso tudo é pago junto? Ou agora no quinto dia útil de fevereiro eu recebo o mês de janeiro e posteriormente os outros 13 dias que trabalhei?

Att

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 10 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2016 | 15:27

Simone

sim vc recebera os valores referente o saldo de dias trabalhados + o aviso!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies