x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 940

Carga horaria mensal de trabalho menor aprendiz!

darlan

Darlan

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Tecnologia
há 9 anos Domingo | 7 fevereiro 2016 | 03:16

Ola pessoal, estou querendo contratar uma estagiario e um menor aprendiz para a minha empresa no entanto eu gostaria de tirar uma duvida.
em caso deles trabalharem 4 e 5hrs semanais quantas horas mensais eles devem trabalhar?
A regra do trabalhador normal tambem serve para eles, em que o trabalhador trabalha 8 horas diarias e deve pagar 4 horas no sabado?
Ou seja se trabalharem 5 horas diarias devem pagar 4 horas no sabado?
desde ja agradeco a atencao..
obrigado

Adriana Moraes

Adriana Moraes

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 18:11

Boa tarde pessoal,

Estou com duvida parecida com a do Darlan,

Aqui no escritório todos trabalham 8:48 por dia de segunda a sexta....compensando o sabado

Agora contratamos um funcionario que trabalha de segunda a sexta 5 horas por dia

Preciso saber qual a carga horaria mensal dele. Alguns dizem ser 125 e outros 150 horas

Qual esta correta?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade