x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 5.780

Retorno CAGED -Nenhum extrato encontrado para este autorizad

Adriana Alves de Almeida

Adriana Alves de Almeida

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 13:41

Boa tarde,

Estou tentando pegar o retorno do Caged e não estou conseguindo. Está aparecendo a seguinte mensagem: "Nenhum extrato encontrado para este autorizado na competência 01/2016 ". Para receber o retorno estou acessando a página https://www.caged.gov.br → extrato caged → seleciono os dados → digito o código de recebimento e deveria obter o retorno, mas não ocorre.
O modo de envio do Caged mudou a partir de janeiro, mas não consegui enviar com certificado, então fiz do jeito antigo mesmo, sem certificação, será que deu erro por causa disso?

Atte.

Adriana Alves de Almeida

Adriana Alves de Almeida

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 14:11

Boa tarde,

Ronan enviei no dia 01/02/2016, sempre pego o retorno do dia 05 ao dia 10 do mês. Liguei no 158 e a atendente me ensinou como faz para recuperar o recibo, caso o código de recebimento estivesse errado, verifiquei e está tudo certo. A atendente até falou que só estaria disponível após o dia 20 do mês, como questionei que sempre pego até o dia 10 me orientou a verificar se o código do recibo estava correto. Enfim, vou aguardar mais uns dias.. de repente atrasou devido ao carnaval... vai saber.

Atte.

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 16:01

Também estou com o mesmo problema.

Achei que seria por ter transmitido sem o Certificado Digital e vim aqui ver se estava acontecendo com mais alguém.

Vou também esperar até o dia 20.

Interessante que alguém quando conseguir poste aqui para verificarmos.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
Célia Moura

Célia Moura

Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2016 | 17:06

Enviei o CAGED referente acompetencia 01/2016 no dia 01/02/2016. Foi enviado com sucesso e foi impresso os relatorios. Nesta competencia tivemos uma movimentação de demissão. Hoje dia 23 fui imprimir o extrato e ele veio com as informações de movimentação zerada como se tivesse enviado um caged zerado(sem movimentação).
Alguem teve a mesma situação? Liguei no 158 e me disseram para guardar até o dia 20 de março porque estão com problemas de atualização de sistema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade