x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 690

desconto de faltas

mariana da ailva alves

Mariana da Ailva Alves

Iniciante DIVISÃO 1 , Recepcionista
há 9 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2016 | 23:24

Olá,me duvida e a seguinte:sai de ferias dia 15/01 e seria pra mim voltar dia 05/02 pois tirei so 20 dias de ferias,porem dia 05 começara o carnaval e so pude voltar ao trabalho dia 11/02 mais nesse dia 11/02 eu faltei ao trabalho,minha gerente me disse que seria descontado todo o feriado de carnaval,ela pode fazer isso ja que eu estava de ferias?

KETELEN CARVALHO MONTEIRO

Ketelen Carvalho Monteiro

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 13 fevereiro 2016 | 09:54

Bom dia Mariana da Ailva Alves, essa pergunta teria que ser feita na parte de Departamento pessoal!

Mas vamos lá...

Quando faltamos um dia sem justificar, na semana que tem o feriado, perdemos o dia e mais o feriado! Como dia 11 era pra vc voltar ao trabalho, esse dia você não estava mas de férias.

Então ela pode sim fazer isso!

Aqui está bem mais explicado!

http://cjpcontabil.com.br/boletim/texto/8/favicon.ico

www.empresario.com.br

Atenciosamente,

Ketelen Carvalho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade