x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 530

BIBIANA DE ASSIS PERADELES

Bibiana de Assis Peradeles

Bronze DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 10:47

Bom dia,

Sou bibiana e estou precisando de uma ajuda no CAGED de uma demissão de 10/2015 e gostaria de saber como proceder manualmente?não uso ainda sistema contábil e estou confusa se devo fazer um acerto ou movimentação e converter em acerto.Pois quando faço o acerto, no relatório não vejo o desligamento feito, então gostaria de saber se terei que fazer a movimentação e depois converter em acerto?
Obrigada a quem puder me ajudar.

Bibiana

BIBIANA DE ASSIS PERADELES

Bibiana de Assis Peradeles

Bronze DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 13:37

obrigada, mas estou fazendo o acerto e no final quando verifico o relatório, não consta o desligamento no caged e acho que deveria constar né? o que faço? está correto o que eu fiz ou não? fiz todo o cadastro correto, mas não sei se fiz certo.
Outra dúvida, quando estou no estabelecimento cadastrando, devo colocar no campo 1ª vez que informa o caged, devo colocar sim ou não.

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade