x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 387

Horista Variável com jornada parcial

Camila

Camila

Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Industrial
há 9 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 10:03

Bom dia trabalho desde o ano passado como horista variável, meu horário é das 12:15hrs as 16:42hrs, quando fui contratada o RH me informou que eu seria horista variável devido a necessidade do departamento, entendo eu que também me encaixo sob regime de jornada parcial, uma vez que não ultrapassa as 25 horas semanais, porém, tenho entrado as 12 horas e saindo as 16:50 hrs, registro meu cartão no ponto eletrônico, esse mês as horas pagas não bateu com o controle que eu faço, fui questionar o RH e fui informada que não foi computado total as horas trabalhadas devido o ponto ter a tolerância de 15 minutos de entrada e saída conforme convenção, enfim...minha dúvida é eu sendo funcionária horista variável em regime parcial, é correto não me pagar as tolerâncias ??Grata Camila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade