x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.563

Empregador web

Leisandro Alves Costa Lima

Leisandro Alves Costa Lima

Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 16:09

Boa tarde pessoal!

Companheiros, com problemas para acessar o portal empregador web,preciso enviar os formulários de seguro-desemprego e aparece a seguinte mensagem quando acesso:
Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Alguém mais está com este mesmo problema?

tainise

Tainise

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 16:18

Sim, já faz algumas semanas, inclusive achei que fosse minha máquina, mas já tentei em 5 máquinas e não consigo entrar no site, nem consultar habilitação, já está virando rotina os sistemas que o governo cria para complicar mais a vida das pessoas.

Débora Lima

Débora Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 17:52

Boa tarde pessoal,

Também não consigo, até consegui chegar na tela do login, mas, ao tentar validar os dados, a página acusa "serviço temporariamente indisponível"... tenho homologações sexta e segunda, já estou começando a ficar tensa!

Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 fevereiro 2016 | 10:33

Chega no dia da homologação quem disse que o Ministério do Trabalho aceita nossas 'desculpinhas'...

EDITADO: FUNCIONOU!! O site voltou galera.

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade