x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 550

Brígido Caetano Gonçalves Lopes

Brígido Caetano Gonçalves Lopes

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 09:57

Olá pessoal preciso de ajuda no seguinte:
Registrei um funcionário dia 01/11/2015 e enviei o CAGED normalmente.
Ocorre que agora por força de um embroglio entre funcionária e empresa descobri que a empregada estava trabalhando desde 01/02/2015 e vou precisar regularizar essa situação desde da data de admissão correta. Então preciso saber como fazer esse acerto no CAGED. Agradeço se alguém puder me ajudar.

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2016 | 10:13

Bom dia, Brigido
Pelo que entendi você vai ter que registrar a funcionária na data de 01/02/2015 né? Se for, vai fazer um Caged no mês 02/2015 em acerto incluindo esta funcionária e fazer um outro no mês 11/2015 acertando também que esta funcionário não foi admitido neste mês.

Michelle Nogueira

Michelle Nogueira

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 12:14

Boa tarde,

Estou com dúvidas no acerto do PIS e conforme o raciocínio da discussão acima, eu gostaria de saber se estou correta em fazer o seguinte para um funcionário que foi admitido em 04/2015 com PIS errado:

- Enviar um acerto de exclusão no mês da admissão (04/2015)
- Enviar outro acerto de inclusão neste mês (04/2016)

É isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade