x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 916

Seguro Desemprego Web

DALVA ESPERANDIA ROXA NEVES

Dalva Esperandia Roxa Neves

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 09:04

Bom dia Colegas

Estou com problemas para gerar a guia do Seguro Desemprego desde sexta feira dia 12/02/2016. Já consultei o suporte do MTE e informaram que realmente o site está com problemas, mas que poderia ser preenchido manualmente o SD, porém consigo preencher até onde chega o numero de meses trabalhados, dai pra frente não é habilitado para preenchimento.

Gostaria de saber se alguém está com esse problema, pois penso que o problema poderá ser nas configurações do meu computador.

Agradeco a ajuda

Atc
dalva

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 09:43

Dalva

Como eles mesmo informaram, o site ainda continua com problemas, pois não está levando a importação fazendo com que digite mais de 100 seguro desemprego.

No meu caso o programa está sempre oxilando, pois as vezes consigo e as vezes não.

Quanto ao processo de não habilitação dos campos tem que ver se o certificado é habilitado para seguro desemprego, pois não há motivo algum para que impeça de digitar os meses.

Thalisson Rocha
DALVA ESPERANDIA ROXA NEVES

Dalva Esperandia Roxa Neves

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 10:11

Então pessoal, o certificado que estou utilizando é o mesmo que uso sempre. O certificado do escritório, pois trabalhamos com procuração eletrônica já que os clientes não podem deixar conosco o certificado digital porque utilizam para emissão de notas. O certificado que utilizo é o E-CNPJ.

De qualquer forma agradeço a atenção de vocês

Dalva

Rogério Silva

Rogério Silva

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 10:44

Comigo esse problema de habilitação dos campos só acontece no Internet Explorer. Usando o Mozilla fica normal.

Quando você preenche a data de admissão e a data de rescisão os números de meses trabalhados é preenchido automaticamente. No IE não faz isso. E como o campo é de preenchimento automático fica inabilitado para preencher (mas acho que vc consegue preencher usando Ctrl+C, mas é inviável).

Pra mim a melhor solução foi usar o Mozzila.

__

Tive relatos de que usando o certificado digital da empresa dá certo importar. Apenas usando o certificado do escritório, por procuração, que dá erro na importação. Mas sinceramente ainda não pude confirmar isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade