Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteOnde solicito essa certidão abaixo para uma empresa
Certidão de Distribuição Cível e Criminal da Justiça Comum (da empresa, dos sócios e representantes legais)
Bjssss
respostas 9
acessos 549
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteOnde solicito essa certidão abaixo para uma empresa
Certidão de Distribuição Cível e Criminal da Justiça Comum (da empresa, dos sócios e representantes legais)
Bjssss
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioLetícia,
Eu não tenho certeza, mas acho que é no tribunal regional....
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Leticia Vanderlei dos Santos, vai no fórum da cidade, se não for no cartório distribuidor do próprio fórum, será em alguma vara civil e criminal também dentro do próprio fórum.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuportePela internet não consigo?
Munique Pires Bernardoni
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde,
Letícia a Certidão de Distribuição Cível e Criminal da Justiça Comum, são emitidas apenas pelo fórum de sua cidade! Se não me engano existe uma taxa a ser paga para emissão das tais, da ultima vez em que tirei era de 19,00 reais.
Aconselho a ligar no fórum ou cartório distribuidor do fórum, para não perder viajem!
Att...
Munique Bernardoni
Analista Fiscal.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Leticia Vanderlei dos Santos, bem provavel que não, eu nunca consegui!
Munique Pires Bernardoni
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde,
Letícia a Certidão de Distribuição Cível e Criminal da Justiça Comum, são emitidas apenas pelo fórum de sua cidade! Se não me engano existe uma taxa a ser paga para emissão das tais, da ultima vez em que tirei era de 19,00 reais.
Aconselho a ligar no fórum ou cartório distribuidor do fórum, para não perder viajem!
Att...
Munique Bernardoni
Analista Fiscal.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia,
Passando para deixar um status sobre essa certidão. Consegui emitir as duas certidões ambas são pelo site http://www.tjsp.jus.br/ > Certidões> Certidão Estadual de Distribuição. A criminal sai na hora a cíveis solicita paga uma taxa R$ 19,40 e sai dentro de 5 dias.
Até mais galera!
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia a todos
acompanhando o topico!
Munique Pires Bernardoni
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom Dia, Leticia...
Agradecida pelo status, não sabia da emissão de ambas as certidões via site! Uma boa noticia afinal se deslocar aos órgãos competentes leva um tempinho.
Att...
Munique Bernardoni
Analista Fiscal
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade