x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.076

Erro no cadastro do funcionário na caixa economica

Karen Bays

Karen Bays

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2016 | 11:36

Bom dia a todos!

Tenho uma dúvida, depois de efetuada as alterações no cadastro do funcionário na agencia da caixa, leva algum tempo para eu conseguir efetuar as ações no site?

Situação: havia um rescisão para fazer dia 19, DSJC, aviso indenizado.
Porem quando fui tirar o extrato do trabalhador, deu a mensagem que a conta localizada não atende aos critérios para acesso via internet. Pedi o relatório de inconsistências cadastrais, e relatório para fins rescisórios, esperei até ontem, e o relatório não especificava o erro, pedi para a funcionária ir até a agencia e la constataram o erro no endereço, no nome, e no PIS. Passaram para ela um novo numero sendo NIS. Tentei acessar agora a pouco e diz que não esta cadastrado. Leva algum tempo mesmo, ou devo fazer um RDT por exemplo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade