Aline
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalTrabalho de carteira assinada, tirei meu registro crc como contadora, se tiver meu crc vinculado a algum cnpj como sendo responsável como contadora da entidade, perco meu seguro desemprego depois.
respostas 4
acessos 610
Aline
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalTrabalho de carteira assinada, tirei meu registro crc como contadora, se tiver meu crc vinculado a algum cnpj como sendo responsável como contadora da entidade, perco meu seguro desemprego depois.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Aline
Boa tarde,
Sim, com certeza.
Você não poderá ter outra fonte de renda.
Att,
Thiago
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPrezada
Aline
Você não terá direito.
Agora caso você não seja renumerada, deverá solicitar processo administrativo e entregar os devidos documentos dependendo da sua situação.
Ex. Eu era sócio de uma empresa, porém não dei baixa e quando fui dispensado por uma empresa e dei entrada no Seguro, eles identificaram que eu era sócio e com isso eu não teria direito, pois eu tinha uma fonte de renda.
Tive que dar entrada em um processo administrativo, informando que a empresa estava parada sem ativos e passivos para ter direito ao SEGURO.
Isso acontece também com Pastores sócios que também trabalham em empresas no regime claro celetista.
Atenciosamente,
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
acompanhando..
Aline
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalObrigada a todos........Thiago ficou bem claro, obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade