x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.273

Rais - Transferência de Funcionários

Daniele

Daniele

Bronze DIVISÃO 5
há 9 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2016 | 17:01

Boa Tarde !!!

Estou com um CNPJ que encerrou as atividades em 09/2015 porém havia funcionários , eles foram transferidos para outra empresa em 10/2015 com outro número de CNPJ , minha dúvida é se devo fazer a RAIS do período anterior a transferência e a transmitir a RAIS após a transferência?

São duas empresas diferentes porém com os mesmos funcionários, eu havia perguntando anteriormente justamente sobre essa transferência de funcionários , foi feito da forma errada como havia imaginado.

Estou com receio de não enviar a RAIS com o CNPJ baixado e futuramente ter problemas por não ter entregue no prazo.

Peço desculpas se o questionamento ficou um pouco confuso , mas alguém presenciou algo do tipo?

Agradeço desde já a atenção de todos !

Daniele Bertelli.
RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2016 | 17:27

Boa tarde, Daniele
Você tem que informar todos os dados da empresa onde estavam, inclusive a transferencia, e as remunerações até a transferencia e coloca que a empresa foi baixada e a data da baixa. Na empresa na qual foram transferidos na admissão tem o tipo que vai ser transferencia, e informa as remunerações apartir da transferencia.

Daniele

Daniele

Bronze DIVISÃO 5
há 9 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2016 | 09:21

Bom dia Ronan,

Muito obrigada pela ajuda , vou tentar fazer esse procedimento , caso eu tenha dificuldades falarei com o suporte do meu sistema , poque eu importei os dados no programa GDRAIS mas estava dando erro , provavelmente alguma informação não estava completa.

Obrigada !!!

Daniele Bertelli.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade