Pâmella W M
Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioBoa noite.
Preciso de uma orientação sobre como proceder neste meu problema.
Sou cadastrada como MEI desde março/2015, mas por problemas pessoais a empresa ainda não saiu do papel, não tenho nenhuma movimentação. Estava grávida e liguei para o 135 para me informar como funcionava o salário maternidade. Me informaram que deveria ligar para agendar somente quando o bebê nascesse. Meu bebê nasceu em julho e em agosto liguei para agendar. Devido à greve, só tinha agendamento para novembro e me orientaram no 135 a continuar pagando normalmente o carnê até a data do agendamento. Pois bem, informação mega errada e bloquearam o beneficio, pq entenderam que se paguei o carnê, contribui, não estava de licença, não parei de trabalhar! Recebi somente referente a novembro, que foi logo após a data q fui ao INSS, que soube disso e parei de pagar! Entrei com recurso no INSS e tenho que levar a defesa agora 10/03/16. Sabem de uma maneira pra reverter isso? A empresa só está no papel, não saiu do lugar ainda. Não tive movimentação financeira, nem conta em banco abri! E a declaração anual fiz na semana passada e zero de faturamento. Existe será uma maneira de entrar com um processo de retificação na receita? Será q adiantaria e eu consigo fazer isso? Foi um erro deles, me passaram uma informação equivocada. Agradeço muito se puderem me ajudar. Att.