x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.690

Folha de pagamento e Sefip de Entidade Sindical

DAVID SAMPAIO MOREIRA

David Sampaio Moreira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 14 março 2016 | 15:25

Augusta!
Boa tarde,
Estou com essa dificuldade também, pois o sindicato que faço a contabilidade, gera a própria SEFIP dos afiliados, porém os diretores não são inclusos porque os mesmos são exclusivamente do sindicato, li alguns textos que ajudaram, mas mesmo assim estou na duvida, segue abaixo um link que possa te ajudar.
www.sitesa.com.br
Caso tenha alguma boa noticia, ou que ja tenha resolvido seu problema, que você possa postar aqui porque já conversei com vários contadores que também não sabem como lidar com esse problema, devido ao motivo de não trabalhar com sindicatos.

Desde já agradeço.

Augusta Gomes

Augusta Gomes

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 26 abril 2016 | 16:15

Boa tarde, David

Teve mais alguma informação sobre o calculo da folha dos funcionários cedidos ao sindicato?
Estou com varias duvidas, com relação a o recolhimento do IR e INSS se devera ser no CNPJ da empresa cedente ou no CNPJ do Sindicato?

Att, Augusta

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade