x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 502

pessoal sou novato demais nessa area me ajudem

RENATO

Renato

Bronze DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 10:45

minha pergunta é ,tem dias certos do mês pra enviar gefip e pedir pis dos funcionarios?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 10:48

Renato

A GFIP vc envia quando fechar a folha da empresa, não pode ultrapassar o dia 07 do mês seguinte à competência em questão, caso caia em dia não útil sempre antecipar a data para dia útil.

O PIS vc deverá solicitar no dia exato que o funcionário iniciar na empresa, mas o sistema aceita lançar o vínculo com data anterior.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
RENATO

Renato

Bronze DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 10:56

oi karina só mais uma pergunta rsss,e tipo asim se o funcionario entrou na empresa em 2013 e nunca foi feito gefip mesmo assim eu tenho que fazer todas elas não ultrapassando o dia 7 do mês? e mais outra pergunta rss o caged de entrada e saida tem dia correto tbm? muito obrigado ta pela ajuda.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 13:20

Renato

Se nunca foi enviado a GFIP desde 2013 o prazo de cada uma já está vencido, tente enviar o quanto antes.

O Caged segue o mesmo raciocínio da GFIP.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 15:01

Renato

boa tarde

veja se tem como buscar na receita federal a relaçao das gfip's em aberto.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade