Norma
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Sou MEI, tenho um empregado e gostaria de saber , quais as contribuições que devo pagar para esse empregado e como fazê-las.
respostas 3
acessos 500
Norma
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Sou MEI, tenho um empregado e gostaria de saber , quais as contribuições que devo pagar para esse empregado e como fazê-las.
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBoa tarde Norma,
Sugiro contratar uma assessoria contábil ou para contábil para lhe auxiliar. Os valores que cobram para MEI são reduzidos e certamente lhe dará muito mais segurança para tocar seu negócios.
Att.,
Jonathan
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Prezada Norma,
Minha orientação também é que procure um profissional de contabilidade para lhe auxiliar nessa situação, assim como já disse o colega Sergio. Penso que os valores cobrados serão baixos e além disso, o mais importante é que tendo alguém responsável por essa parte, você terá mais segurança para seguir em frente.
Porém, caso queira você mesma fazer, precisará ler muito e para isso dando uma boa pesquisada no google você encontrará diversos materiais de orientação, entretanto lembre-se de que nem tudo que se encontra em sites de pesquisa está correto.
Att.
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialPois é... Não é má vontade não, e nem é uma coisa extremamente difícil de fazer, mas também não é tão simples que dê para explicar em postagens aqui sem auxílio de imagens e tal. Mas tem material, tanto manual quanto vídeos tutorais no youtube, caso a senhora queira mesmo tentar...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade