x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 592

Cálculos trabalhistas

Manoel Cristiano Wagner

Manoel Cristiano Wagner

Iniciante DIVISÃO 3 , Designer Gráfico
há 9 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 17:47

Pessoal, trabalho em uma empresa desde o dia 01/02/2013 até hoje. Nunca tirei férias nem decimo nem nada .. e além disso só recebo 680 reais por mês. E ele vai me botar pra fora agora. Aí quero saber se tem como eu receber todos os meus direitos e as diferenças do salário .. qe nunca recebi o piso .. e aí tem como ? Ele fez 1 cálculo e deu 3 mil reais .. Este é o certo ?

Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) Comercial
há 9 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 18:05

Boa noite Manoel,

Pelo que você narrou, o valor me parece baixo. Sugiro procurar um advogado trabalhista na sua região e, nessas condições, não assinar nada na empresa e nem receber nada lá. Deixa para a justiça. Geralmente advogados trabalhistas não cobram a consulta e só cobram de você se ganhar e quando ganhar, 30% do que ganhou.

Abraço.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 21:38

Manoel Cristiano Wagner, Boa Noite!

Como o amigo Sergio comentou acima, melhor voce procurar um advogado trabalhista, levar o máximo de recibos que você tiver referente ao que você ganhou e explicar toda sua situação pra voce nao ser prejudicado.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Letícia Amaro

Letícia Amaro

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 09:05

Bom dia.

Você terá homologação então com certeza o sindicato ou o MTE irá ver tudo isso e provável que acate alguma multa à empresa.
Mas você também pode procurar o mesmo antes da homologação e fazer uma denúncia ou também um advogado trabalhista como os colegas acima colocaram.

Att.,
Letícia.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 09:20

bom dia

como tem empresários espertos,e se aproveitam disso!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade