x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.062

CAGED - Com certificado digital

Júlia Warick

Júlia Warick

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 15:15

Boa tarde!

Eu estou enviando a CAGED e enviei todas sem o certificado digital, quando fui enviar de uma determinada empresa ela solicita o certificado, quando eu pluguei o token no computador pra enviar aparece a seguinte mensagem:

"Nenhum certificado digital válido foi encontrado. Para realizar esta operação é necessário instalar um certificado digital válido, configurá-lo em seu navegador e inseri-lo na unidade apropriada (no caso de tokens ou smart cards). "

Alguém conseguiu enviar com o certificado?

Obrigada.

SERGIO A DE SOUZA

Sergio a de Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 17:37

boa tarde na verdade, desde o mes passado esta dando isso fui tentando ate que no meio do mes de fevereiro consegui transmitir como acerto, esse mes desde 03/03 nada da essa mensagem, assim gostariamos que os demais colegas tambÉm se manifestassem em colcoar isso para que nao estajamos sujeito a penalidades se nÃo e culpa nossa.

Claudio Ramos

Claudio Ramos

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2016 | 17:00

Desculpem pessoal, estou em transe, na internet tudo da errado, essa droga de JAVA complicou em tudo.
não consigo enviar a CAGED ref. 11/2016 nem como acerto, o cartão esta ativo e operante e mesmo assim da o mesmo erro e ainda quando se clica para enviar com certificado a pagina da erro, isso para mim chama-se ignorância de planejamento para utilização de site, pois cada um tem sum sistema operacional e agora que estou trocando de PG e logico win10, já imagino o quanto vou sofrer.

alguém sabe se isso tem cura???????????????????????????????????????????????????????????????????????SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade