x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.390

Planilha excel de apuração de ponto com adicional noturno

DIEGO GABRIEL FOSS

Diego Gabriel Foss

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 4 março 2016 | 17:56

Amigos, boa tarde!

Nós estamos precisando fazer a digitação para cálculo dos pontos manuais de uma empresa que representa uma empresa de transporte intermunicipal. Eles fazem anotação de cartão ponto de forma manual, e possuem alguns funcionários que trabalham das 21h até às 06h da manhã.

Preciso fazer esse lançamento em uma planilha do excel para cálculo das horas extras, caso ocorra, e do adicional noturno.

Alguém possui alguma planilha para disponibilizar/vender que faça, principalmente, o levantamento do adicional noturno? Pois tentei criar fórmulas na planilha que tenho e não obtive êxito.

Atenciosamente,

Diego Foss

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Sábado | 5 março 2016 | 15:44

Diego, boa tarde.
O que você pode fazer e entrar em contato com a empresa que vendeu o programa de sua folha de pagamento ou suporte da folha e explicar para eles que precisa de um programa para tal calculo, assim eles poderão PARAMETRIZAR o sua folha/ponto com o que você quer, ou fazer um programa em paralelo e depois é só importar para folha, digo isso porque eu fiz isso e ficou muito mais rápido.
Afinal a minha folha era de aproximadamente 600 empregados, 03 turnos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade