Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoalmas vocês estão entrando no site do ministério do trabalho ?
respostas 50
acessos 5.941
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoalmas vocês estão entrando no site do ministério do trabalho ?
Matheus Rodrigues Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalSim Tatiana Ramos. Entrei pelo Mozilla!
Isabela Hernandes de Freitas
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaPelo site do MTE mesmo eu consegui. Mais tem que ter paciência.
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalPois bem, em torno do meio dia eu entreguei 3 caged, agora falta somente 1 e não tem jeito, acabei de falar com o pessoal no 158 do Ministério, e o site esta totalmente fora do ar e sem previsão de retorno e ainda mais, sem previsão se teremos multa por entrega em atraso.
Matheus Rodrigues Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal Tatiana Ramos, vá tentando pelo Mozilla, conforme falei.
Acabei de transmitir o ultimo do pessoal do meu escritório que não estavam conseguindo também.
Att,
Mayra Quartim Moreira Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!
Acabamos de conseguir pelo Mozilla também.
Caso não consigam, a orientação é tirar print do erro para se resguardar de multa.
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalAntonio Galera Loureiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)estou tentando pelo chrome e pelo mozilla, e não vai, abre o site, quando escolho o arquivo, sai fora.
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoalok colegas, consegui enviar a ultima, pelo Mozilla, obrigado ao colegas pelas ajudas.
Isabela Hernandes de Freitas
Prata DIVISÃO 3 , Analista Antonio Galera Loureiro mesmo dando erro, vai apertando F5 e atualizando a página.
Comigo acontecia isso também, sempre que eu clicava em ok, dava erro, eu atualizava e seguia de onde tinha parado.
Edison Valentim
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalConsegui enviar ontem após as 18:00hs e foi de primeira, tinha tentado o dia todo.
Fabiene Jacinto de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Matheus, muitoooo obrigada!
O meu certificado também é o A1, mas não aparecia no Mozilla pois não havia sido importado!
Após a sua instrução, consegui importá-lo e transmitir todos os CAGEDs através do Mozilla!
Muito obrigada mesmo, me salvou!!
Iva Sumara
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde,
Consegui pelo Mozila também!
Edmara Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde.
Hoje eu só consegui enviar o CAGED pelo site do Mozilla.
Alex Bosco Bertol
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAnderson Caciano
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Não consegui de jeito nenhum enviar o CAGED até agora...
Augusto Vinícius do Nascimento Noronha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, consegui agora pelo IE (Internet Explorer).
Abri ele como administrador, pesquisei "CAGED" no bing e fui no segundo link.
Fiz o envio normalmente.
Boa sorte pra quem ainda não enviou.
Anderson Caciano
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Colegas de DP,
Somente consegui enviar hoje, e enviou normalmente.
Welbertth Aparecida Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia! Colegas, o melhor caminho é enviar, antes do último dia da entrega, sempre está acontecendo o erro no site.Passei por isso também, faço agora bem antes do fim do prazo.
Fabio Vinicius Feres
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosOlá Pessoal,
Bom Dia.
Não consegui enviar até a data limite de ontem, mas protocolei atendimento através do telefone 158 do MTE (após muitas tentativas).
Fui orientado a encaminhar um email com o print da tentativa nos três navegadores aonde indicasse o erro no acesso e estou aguardando retorno.
Neste caso, como proceder de modo a evitar sanções?
Obrigado.
Matheus Rodrigues Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalFabiene Jacinto de Souza, disponha!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade