x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 458

Funções para Departamento de Condomínio dentro de uma contab

CONTABILIDADE OMEGA LTDA

Contabilidade Omega Ltda

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 10:31

Bom dia!
Estamos com dificuldade em definir funções para o Depto de Condomínio em uma empresa de Contabilidade.
Ocorre que a Contabilidade não se trata de uma Administradora, somente faz a contabilidade dos condomínios, Caixa, Emissão de cheques. controle de contas a pagar, emissão de boletos, Balancetes, participação em Assembléias.
Os empregados estão registrados como Auxiliar de Escritório, porém questionam que precisariam uma nomenclatura que desse mais ênfase e reconhecimento a função.
Verificando o CBO não encontramos uma função que se enquadre no que procuramos, considerando que não podemos atengir a área da Administração e alguns colaboradores não possuem superior completo.
Será que alguém já passou por uma situação parecida e poderiam nos dar uma opiniãoa respeito?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade