x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 669

Ferias Vencidas Durante Licenca maternidade

Glaucia

Glaucia

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 14:57

Boa tarde,

alguem poderia me judar.

tem uma funcionária que a data limite de ferias é 01/03/2016,entao até essa data precisa sair de ferias para nao vencer duas.Porem a mesma estar de licenca maternidade e só volta dia 24/03/2016.

Não sei como proceder .pois se estar de licença no prazo de limite de gozo,creio que nao posso dar férias.
Pensei em dar ferias no retorno da licenca maternidade 24/03/16.Mas será que nao gerar duas ferias vencidas?

Caso alguem possa me auxiliar ,agradeço

grata
Glaucia

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 16:08

Glaucia, boa tarde.
Nesse caso não e devido ferias em dobro, mas já deverá entrar em contato com a mesma, agendando o exame medico periódico (A.S.O) onde o médico irá mencionar se está ou não apta ao retorno ao trabalho, se positivo, já liberar a mesma para cumprir as férias, logo no retorno ao trabalho.(nem chegando a trabalhar).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade