Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVamos lá....
Acesse o primeiro link:
www.google.com.br
Quando abrir clique em Recibo CAGED do lado esquerdo e siga as demais orientações.
Att,
"Respeite as Regras do Fórum"
respostas 71
acessos 108.419
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVamos lá....
Acesse o primeiro link:
www.google.com.br
Quando abrir clique em Recibo CAGED do lado esquerdo e siga as demais orientações.
Att,
Leonardo Ferreira Alves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Vânia,
Deu certo, muito obrigado.
Karolinne de Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Colegas,
Enviei um caged acerto de 04/2015 em junho de 2015... O cliente não efetuou no dia em que emitimos o Darf 04/06/2015. Sabendo que tinha apenas 30 dias, como eram 4 funcionários multipliquei por R$ 4,47, total R$ 17,88.
Agora que tenho a informação da não quitação, faço com o mesmo valor para agosto ou terei que fazer com o valor de acordo com a tabela acima de 60 dias?
De tanto ler surgiu as dúvidas: Qual o período e o campo que coloco o valor?
Nos Darfs que eu faço como esse sempre coloco o período do acerto e o valor no campo multa, por exemplo o desse darf: 31/05/2015 e o valor na multa de R$ 17,88.
Agradeço todas as orientações desde já!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Karolinne
Bom dia,
O período será o do mês competência inicial do CAGED.
Exemplo: CAGED de Junho entre em Agosto.
A referencia será 06/2015
Quanto a multa, se não pagou no dia, faça o cálculo de acordo com o dia do pagamento.
Att,
Thalita Cardoso
Prata DIVISÃO 5O PA do DARF da multa por atraso do CAGED,
o período que eu tenho que colocar é o que o funcionário entrou ou o que eu enviei o CAGED,
no caso, enviei hoje.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Thalita Cardoso
Bom dia,
O mês que deveria ter sido enviado o CAGED.
Att,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Como faço para ver se alguma empresa deixou de transmitir o CAGED ??
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Jessyca Marzagão
Bom dia,
Você precisa solicitar diretamente no MTE um relatório, ciente de que sua Empresa será fiscalizada.
Att,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVânia Zanirato
Bom dia!!!
Vish isso não é nada, nada bom....
Obrigada pela informação....
Jessica Colares
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia,
Tenho uma empresa que fez uma demissão no dia 31/08. A data da entrega era na competencia 09/2015, esqueci de enviar o caged. Envie ontem (07/10), porem esqueci tambem que havia a DARF, gostaria de saber como faço para gera-la? e tambem no caso, o valor calculado por funcionário será todos presente na empresa, ou so o demitido no periodo?
Por favor me ajudeeeem!
Grata
Alessandra Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Me parece muito fantástico que o valor da multa ainda dentro do mês e para um funcionário seja de R$ 4,47. Sem dúvidas é melhor a empresa pagar essa multa. Mas, mesmo após esse pagamento, não haverá outro tipo de multa que a empresa ficará a merce? E caso isso se repita mais vezes, que tipo de multa a empresa poderá sofrer?
Obrigada
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Alessandra Souza
Bom dia,
Seria apenas essa multa. Veja:
http://www3.mte.gov.br/fisca_trab/tabela_fixa_2009.pdf
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade