x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 406

Ajuda para cálculo rescisório com salario fixo e comissões a

Alessandro Mandelli

Alessandro Mandelli

Iniciante DIVISÃO 1 , Executivo(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 14:23

boa tarde!

tenho cargo de executivo de contas , em empresa que fornece prestadores de serviço, recebo salário fixo e variável em carteira de 0,5% sobre as vendas no valor bruto após dedução dos impostos.
o que acontece que hoje 2(dois) contratos vigentes vendidos por mim só terão como dados encerrados daqui 3 meses, totalizando aproximadamente 6 milhões de reais, deste montante eu ja recebi comissões referentes a 2,5 milhões, a pergunta que não quer calar, quando ocorrer a rescisão, sendo ela pedida pelo funcionário ou demissão sem justa causa, as comissões da diferença devem ser pagas pelo empregador?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade