x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.355

GFIP com código fpas diferente

Suelen Oliveira Rodrigues

Suelen Oliveira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 14:56

Boa tarde Pessoal!
Foi transmitida 02 gfip competência 01/2015 com fpas diferentes. Uma com fpas 507 e a outra com 515. O problema é no relatório de situação fiscal aparece as gfip's em aberto na mesma competência com os dois códigos diferentes. Ou seja, aparece 02 gfip's para mesma competência.
Tem como unificar? Há alguma coisa que posso fazer?
Grata!

Suelen Oliveira Rodrigues

Suelen Oliveira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 15:17

Certo Karina, porém no relatório de pendências aparece o valor descontado dos empregados para o código 507 e o valor dos contribuintes para o código 515. Separou os valores, sabe?!
Neste caso vou excluir as 02 gfip's e fazer apenas 01 com o código correto? É isso?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 15:33

Suelen Oliveira Rodrigues

Não entendi....os funcionários foram em uma e os sócios em outra é isso?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Suelen Oliveira Rodrigues

Suelen Oliveira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 15:46

Na GFIP foram corretos, tanto funcionários como contribuintes, a única divergência foram os códigos FPAS. Porém na tela de situação fiscal da Receita aparece os valores separados.
Para código 507 o valor da parte dos funcionários e para o código 515 a parte dos contribuintes.
Só que não houve esta separação na geração da GFIP. A única divergência entre as duas são os FPAS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade