x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 745

Duas GFiPS geradas para a mesma competência uma erra pendent

Fernando

Fernando

Bronze DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 março 2016 | 11:12

Pessoal, bom dia,

Estou com um problema em uma empresa:

Consta na receita pendente uma GFIP que foi feita errada na competência de 11/2013, fizeram duas GFIPS uma com código FPAS errado e outra com o código certo e foi paga a com o código certo, mas na receita federal consta a pendência no relatório complementar desta GFIP que foi feita errada, gostaria de saber como proceder para excluir esta GFIP errada, pois verifiquei na internet e informaram para entrar no Sefip em abertura do movimento informar a competência e selecionar Pedido de exclusão de Informações anteriores, fiz isso daí fui no programa da conectividade para enviar RE que foi gerada.

Ainda não enviei pois estou com medo deste procedimento esta errado, me ajudem por favor.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 março 2016 | 11:23

Bom dia, o procedimento é esse mesmo.
Fazer um Pedido de Exclusão informando: a competência, o código de recolhimento, a empresa e o FPAS incorreto, ou seja, os mesmos dados da GFIP errada.

KAREN C BRANDALISE

Karen C Brandalise

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2017 | 17:57

Boa Tarde Amigos,
comigo aconteceu o mesmo caso, entreguei 2 gfip, uma com fpas correto, outro com fpas errado, agora eu pedi a exclusão da competencia e do fpas errado e gostaria de saber se agora devo reenviar outra gfip com o fpas correto ?

KAREN BRANDALISE
Alan

Alan

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2017 | 18:55

Comigo, já aconteceu o mesmo, basta fazer o pedido de exclusão com o FPAS errado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade