Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
um funcionário que esta em contrato de experiencia,e resolve ir embora da cidade desta forma quebrando o contrato,precisa fazer a carta de demissão?
respostas 3
acessos 789
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
um funcionário que esta em contrato de experiencia,e resolve ir embora da cidade desta forma quebrando o contrato,precisa fazer a carta de demissão?
Letícia Amaro
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Sim, precisa sim.
É caracterizado como "pedido de demissão no contrato de experiência".
Att.,
Letícia.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Michele, precisa sim. Conforme a Letícia Amaro explicou.
Michele
Ouro DIVISÃO 2caras colegas
boa tarde
analisando algumas demissões aqui referente a quebra de contrato de trabalho fiquei na duvida do pq eu tinha solicitado a carta.
obrigado
Letícia Amaro
é preciso colocar "pedido de demissão no contrato de experiência"?
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.