x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 6.934

Enquadramento Sindical - Empresa de Treinamento Profissional

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 18 março 2016 | 13:44

Boa tarde colegas!

Eu preciso encontrar o Sindicato que representa a atividade de "Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial" CNAE 85.99-6-04 pois um cliente quer registrar funcionários, porém, eu não acho nada para pesquisa, já enviei e-mail para a Fecomércio SP e nada.

A empresa está instalada na cidade de Piratininga/SP.

Aguardo sugestões!

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 24 março 2016 | 09:47

Bom dia Vânia,

Eu fiz por ai, mas como não se trata de comércio, não foi enquadrada.

Eu encontrei um Sindicato dos Professores de Bauru, que inclui Piratininga em sua base territorial, e fui informada que, caso os funcionários sejam registrados como professores, a empresa se enquadra no Sinpro, caso contrário não. Mas eu fico pensando, que nem todo palestrante é professor, e que nem qualquer pessoa sem formação pode ser palestrante, então, tô na dúvida ainda.
Aguardando sugestões.

Abs,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade