Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 417

Func acidente de trabalho/Instabilidade/Pedido de Demissão/B

DANILLO BARBOSA

Danillo Barbosa

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 09:56

Boa Tarde Colegas

A minha dúvida é a seguinte, um funcionário recém-contratado em uma propriedade rural em 08/11/2012, em Dezembro de 2012 ele sofreu acidente de trabalho, ficou afastado pelo INSS e nesse período longo de afastamento, ele não quis ficar na propriedade e sim na cidade onde moram sua familia, antes de vencer e entrou com novo pedido de pericia para prorrogação, e sim foi, feito, e quando venceu ele tentou entrar novamente com pedido e foi indeferido. Esse funcionário assinou um documento pedindo demissão do emprego no período que teria de estabilidade de 12 meses. Logo após ocorrido do seu indeferimento ele entrou com processo judicial alegando varios fatores, e foi concluido só agora, a folha de pagamento dele ficou parada. Agora quero saber de vocês o que devo fazer para dar baixa nesse funcionário? eu devo aguardar algum documento do Juiz para realizar a baixa? e que data eu deveria colocar o desligamento dele?

Danillo A Barbosa
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 15:55

Boa tarde
Danillo Alves Barbosa

Você deve aguardar as definições da audiência para regularizar a parte trabalhista.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade