x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.521

Se eu tiver mais de 2 anos de carteira assinada tenho direit

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 08:57

Izabela Verônica, acredito que isso seja uma mensagem em rede social.... como não tenho rede social só vi alguém aqui do escritório comentando.

Veja bem, se ouvi bem, se trata de PIS, PIS você recebe se tiver ganho até 02 salário mínimos num período de 30 dias se não estou enganado. Logo se você tem 02 anos de carteira, ganhando até 02 salário mínimos você teria 01 salário por ano. Com prazos pré-definidos para recebimento. Logo esse valor não fecha, então acredito que não deve-se acreditar em tal 'notícia'.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade