Izabela Verônica
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSe eu tiver mais de 2 anos de carteira assinada tenho direito a 3.284,00 como estão falando por aí? E se sim, como fazer pra solicitar e sacar esse valor?
respostas 3
acessos 2.521
Izabela Verônica
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSe eu tiver mais de 2 anos de carteira assinada tenho direito a 3.284,00 como estão falando por aí? E se sim, como fazer pra solicitar e sacar esse valor?
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Izabela Verônica, acredito que isso seja uma mensagem em rede social.... como não tenho rede social só vi alguém aqui do escritório comentando.
Veja bem, se ouvi bem, se trata de PIS, PIS você recebe se tiver ganho até 02 salário mínimos num período de 30 dias se não estou enganado. Logo se você tem 02 anos de carteira, ganhando até 02 salário mínimos você teria 01 salário por ano. Com prazos pré-definidos para recebimento. Logo esse valor não fecha, então acredito que não deve-se acreditar em tal 'notícia'.
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia;
Ontem também fiquei sabendo , porem apos consultas é por meio de ação judicial.
Att
Luiz
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasNoticia é falsa
diariogaucho.clicrbs.com.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade