x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 477

Atualização de dados do trabalhador no eSocial

Lília Suane Oliveira

Lília Suane Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 16:26

Boa tarde!
Estou tentando incluir mais um dependente da funcionaria no eSocial, mas o site (sistema) não aceita, ele diz que devo fazer a exclusão das informações com data posterior ao evento que desejo incluir, mas já fiz dessa forma, e não da certo.

A minha duvida é se ainda não é possível fazer essa inclusão, alguém tem alguma informação?

Desde já, meu agradecimentos!

Nathália Vieira

Nathália Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 9 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 16:46

Boa tarde Lília Suane Oliveira,

Tem como incluir sim, eu já inclui dependente depois que havia cadastrado a funcionária,
Tive alguns problemas com data de alteração, para conseguir exclui todas as inclusões ( até a data que eu queria que o dependente fosse incluso ) inclui o dependente e depois fiz as devidas alterações.

Alessandra Martin

Alessandra Martin

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 16:51

Lilia, na hora que você vai fazer a alteração, aparece na tela "cadastramento inicial", mas em cima aparece um campo pra você escolher a data a partir da qual a alteração se tornará vigente. Coloca o dia de hoje e vê se dá certo.

Nathália Vieira

Nathália Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 9 anos Quarta-Feira | 30 março 2016 | 08:40

Lília,
Você quer cadastrar para a funcionária receber bolsa família a partir desse mês?

Se for a partir desse mês data de alteração tem que ser 01/03/2016 e você tem que excluir todas alteração depois dessa data, salvar e fazer as alterações que foram excluídas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade