Annelise Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa noite pessoal,
Bom fui demitido no dia 14/03 com uma suposta justa causa onde alegaram atestado médico falso. Eles alegam que o médico deu um documento declaração que diz que não reconhece os atestados.. Entretanto todas as vezes que peço pra ver dizer que não está com eles está na delegacia e eu não verei o documento. Fui fazer o ASO no dia 23/03 expliquei a médica toda a situação que vinha ocorrendo de uns meses pra ca passei a tomar medicação preta pra dormir e acabei criando vícios não muito legal para a saúde devido a pressão moral que vinha sentindo sabe horrivel.. Ela me deu um papel pedindo parecer psiquiátrico.. A empresa quer que eu faça a consulta na rede pública entretanto a lista de esper ultrapassa 780 pessoas a questão é, como me demitem sem mostrar bem um nada que prove a justa causa.. Desde o dia 15 o meu quadro com Cid F43 que ela colocou vem piorando dia apos dia, até eu conseguir esse relatório do médico pra levar pra médica do trabalho eles não vão me pagar nada? Não posso ir pro INSS ? É possível conseguir receber até que o medico de o relatório... Sinceramente não sei oque faço, como vou prover minha família sou o único que trabalhava..:(